quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

II Congrart Igreja Batista Filadelfia

Esse congresso de arte foi na igreja que eu sou membra e serva,
e lá tivemos a oportunidade de usar nossas artes para Glorificar o Nome do Senhor.
Dei uma oficininha ensinando um porta-lápis,fiz um "graffitti" no altar enquanto o pessoal do louvor adorava e ainda pude dançar,que pra mim adorar o Senhor com danças é como respirar,essencial !
Aí estão algumas fotos e também os videos das Ministrações de Dança.
Ah! E a decoração da igreja também fui eu e a equipe que fizemos..
Foi uma benção..
Glória a Deus tenho tantos dons,só tenho a Agradecer ao Meu Deus !





(Quando Jesus derramou o Teu sangue na cruz,
o véu se rasgou de cima a baixo e tivemos livre acesso ao Santo dos Santos.)
Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus,
Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne,
E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,
Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,
Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. 
Hebreus 10:19-23





 

Ministério Kadosh -Estou  bem no meio..



Ministério IBF - Sou a da esquerda...

Um comentário:

VRPC Artesanato II disse...

Olha eu aqui!!!!!
No meio da correria não resisti e tirei um tempinho para admirar estas artes maravilhosas deste cantinho fofo que sou fã Nº1!
Parabéns , como sempre está tudo muito lindo!
bjusss
Vani Helena