quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Artes beeem atrasadas...rsrsrss

Gente,achei o cartão de memória do meu celular antigo e achei algumas artes paradas do ano passado.rs



Essa é a Iasmynne de luzes,presente de aniversario que ela ganhou em Outubro..rsrs
Já fez 1 ano que a boneca estava escondida...rsrsrs


E esse o Papai Lucas Atleticano ganhou de Dia dos Pais no Ano passado ! rsrss
Pena que a imagem ficou bem embaçada....

Desculpe a vergonha do atraso...hehehehe

Beeijos

Deus abençoe todos que passam aqui ! ;)

8 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Ai que coisa mais fofa!
Quem nao vai gostar deste trabalho?!?
Ta lindoooo!
Parabensssss!!!

Bjuss

vani Helena

Renata EVA'rte disse...

Que lindo amiga....tão delicado, parabéns! Grande bj...

CriatiViv disse...

Oi flor, lindos seus trabalhos! Criei um blog para mostrar meus trabalhos, vou adorar sua visita! Já estou te seguindo!! Bjss
criativiv.blogspot.com

tiagiartesanato disse...

cada vez q passo aqui tem uma novidade
Algo de nos encher os olhos
bjs e bom final de semana

tiagiartesanato disse...

cada vez q passo aqui tem uma novidade
Algo de nos encher os olhos
bjs e bom final de semana

tiagiartesanato disse...

cada vez q passo aqui tem uma novidade
Algo de nos encher os olhos
bjs e bom final de semana

Detalhes E V A disse...

Oi Luluzinha, adorei seu blog e já me tornei sua seguidora!!! adorei te conhencer e espero revela em outros cursos tão animado como o Teca!!! Bjinhos Fernanda H.

Mônica de Souza disse...

Muito foto seu trabalho, amei esse Papai. Parabéns pelo lindo blog! Vou te seguir...
Ah estou promovendo o 1 sorteio do meu blog se quiser dá uma passadinha depois pra conferir...
http://monicasos.blogspot.com/2011/11/concurso-estou-de-olho-no-blog-da.html