quinta-feira, 30 de julho de 2009

Plaquinha Anjinha




4 comentários:

Cátia disse...

Olá amei seu blog e faço questão de segui-lo, qnd tiver um tempinho passa no meu cantinho para conhcer... Beijosssss

Cátia disse...

Olá amei seu blog e faço questão de segui-lo, qnd tiver um tempinho passa no meu cantinho para conhcer... Beijosssss

Rose disse...

Oi Linda tudo bem???recebi um convite para participar de um jogo literário onde tinha que convidar umas amigas para participar também e... adivinha??? Escolhi você!!! rsrsrsrs
Passa lá no meu blog para pegar o selinho do jogo. Beijão

Nivia Cadupi disse...

Oi Lu!
Como vc esta? Animada pra oficina?
Eu to pessima esta semana e nao iria nem se pudesse.
Estou torcendo pra que vc aproveite bem la , ok.
Faça coisas tao lindas quanto as que vc faz! E mande um enorme beijo meu pra Crys! Nao esquece, ta.
Depois conversamos e vc me conta como foi.
Ah, eu to precisando de um molde de abelhinha, vc tem?